terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Irei Tentar - sentimento pré-definido

Todo este sentimento pelas coisas,
todo este ódio por tudo e por nada,
toda esta frustração ,
tudo isto, tudo isto,
com qe eu tente ser melhor, e melhor .
---
A indignação qe tenho por mim .
O 'coiso' de n conseguir mlhr.
Toda aqela informação a mais .
A parte excessiva daqilo e da'quloutro .
a definição qe me caracteriza,
qe diz como sou .
'o qe me define' .

As frases óbvias e intrometidas
fazem de mim, um estranho .
Um estranho qe n sabe viver . Um ser .

Um estranho qe ...
qe permite ...
Permite, qe haja aqilo a qe lhe chamo de 'inexistência' .

Vou tentar ...
tentar ...

# .

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

n 'es tao insignifiqant quanto dizs/pnsas... tns importância... e oh! q importancia! 'es.m indspnsa'vl. Tnta ver.t d1a outra maneira. Beijao @

QeL*

10 de fevereiro de 2007 às 14:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial