domingo, 3 de junho de 2007

As tres pequenas miudas.

Nunca as cheguei a conhecer, realmente.
Era como uma grande vontade de conhecer a "do meio",
a de cor escura.

Nunca soube bem de onde veio, nem como estava ali,
não era vista por muita gente, passava despercebida,
mas isso é bom, isso de passar despercebida.
Era estranha, tinha a sua maneira de encarar.

Encarava bem, se encarava.

Comportava-se bastante bem até,
se calhar até demais.Recordo-me que onde ia uma, ia a outra.

Ainda hoje não sei dela, nem onde a vi.
foi uma memória, foi um sonho.
disse-me algo, n me recordo bem.

Mas n era bom, julgo.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Possa . Ler isso arrepia x)

Esta' estranho mas bonito *

TOTE @

6 de junho de 2007 às 10:16  
Anonymous Anónimo disse...

Era eu xD @

6 de junho de 2007 às 10:16  
Blogger Karenina disse...

UM BLOG!!!

P.S.: Os sugus são mesmo bons, mas já os dei todos :x

10 de junho de 2007 às 06:20  
Blogger Karenina disse...

Espera, vou deixar outro coment neste teu ultimo post porque estive a ler o resto do blog.
epa, que és 'esquesito' eu já sabia. e também já tinha reparado que tu.. reparas nas coisas.
Mas tenho outro aviso, caso não tenhas reparado: é que eu reparo em muita coisa também, apesar de fazer de conta que não. é mais fácil para não lidar com muito do que se passa.
Vou sair de casa agora*

10 de junho de 2007 às 07:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial