sexta-feira, 28 de setembro de 2007

.p.e.l.o.s..p.o.n.t.o.s..

Escrever em português/português?
- SIM.
Com uma linguagem aparentemente "normal", pouco delirante e, acima de tudo, aplausível?
- NÃO.

segue-se...
parei, sentei-me (com o tipico hábito das pernas à chinês) - por falar nisso, porque raio se chamaria assim, "pernas à chinês"...
como o que dá agora é escrever sobre as futilidades de algo, ou falar sobre a higiene do companheiro; pode ser que vá a ter, sucesso . Quem sabe.
Mas era no mínimo cómico, argumentar o facto de se chamar assim e nao de outra forma, mas adiante.

no cantinho, daquilo a que normalmente ignoramos, deparei-me com uma ave, "galopando", como se nunca tivesse voado, de certo era uma anomalia!
acho que aquilo era para mim. O facto de ninguém te-la visto já é muito bom, a sensação já se acomodava. a partir daí o momento fora...silencioso !

Percebi que tudo aquilo não passava de uma grande ideia minha, incrivelmente não foi parva mas sim bestial - e sim, eu sei que está fora de moda, mas eu como nao ligo a "ela" tanto me faz.
No meu ver, a moda só atinge escravos, estão dependente dela .
Uns é com moda, eu é com pontinhos.

Tou apanhado por aqueles bandidos,
os pontos malditos.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tenho de clicar em [i]"mostrar mensagem original"[/i] p'ra dizer a verdade n1a tentativa de escrever-te algo de jeito, um comentário digno do q escreves e algo com uma certa pitada d inspiração mas... (e est e' um graaand MAS), não sei realmente o q dizer sobr o q escreves e principal/ a forma cmo escreves.
Gosto mt da maneira cmo "manejas" as palavras, cmo brincas com as expressões e td o +... (estou a divagar, bm sei...)

Qnt ao [i]«por falar nisso, porque raio se chamaria assim, "pernas à chinês"...»[/i] s qisers msm saber:
N m pergunts cmo o sei, sincera/ ja' nm m lmbro (acho q mo disseram qnd era pqnina, tho essa ideia) mas diz.s msm assim "pernas 'a chin^s" pq els tinham o hábito das mesas baixinhas quase cmo coladas ao chão. Sentavam.s ai', em cima d almofadas e beber cha' e a conviverm 1s com os outros e sentavam.s com os pés por baixo do rabinho ^^ acho q a expressão vm dai' ;)

Bm e pa qm n diss nda d jeito e fz um com/ário rasoavl/ grandinho acho q ja' superei (a)

Desculpa estar a falar d td e ao msm tempo de coisa nnh1a... \:

Ainda n m esqeci q m vais pagar uma fartura hihihi
gmdti, Canhopo [: *
S2

28 de setembro de 2007 às 14:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial