sábado, 6 de dezembro de 2008

Contínuação um bocado parva

Passam-me bonecos pela cabeça com bandeirinhas,
onde se lê mil perdões e uns "desculpas" pelo meio
de facto, não sei como tal corrente de vento é forte,
tal que não a controlo
e vem em direcção a mim
(não tem dó, chega a aleijar)

sabe mesmo como sou, e não me deixa passar por cima,
mas não quero acabar tudo,
até que nem gosto desses termos chatos e supérfluos -
nem tenho muita paciência para ver quem ganha e quem perde.
hoje quero ver se mudo de linha, um tom acima
para ouvir o tempo cinzento a passar por baixo de mim
(e aqui sim já não me queixava de passar pelo termo chato
e supérfluo de acabar
agora era positivo, e deixava de ser só parvo.)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial