terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

O clique apressado e repetitivo .

A vida .
O ser .
A vida do ser .
Todas as coisas qe nos elevam . todo aqele pormenor .
É bonito, sim .
É bonito ouvir coisas boas .

O tempo domina'me . é através dele qe sei .
Sei mta coisa através Dele .
Dele retiro e faço'me .
Construiu'me .
O tempo repete'se . A vida monótona e 'tédiante' faz'se d mim .
Ri'sse de mim .

O Destorcer do Tempo .
os pontos exactos e inoportunos .
As repetições e as capicuas .
os numeros . os numeros dele .

Temos sim,
algo nos une, amargura, talvez .

Aqele conceito.
Aqele conceito qe th por ti .

[ 00:00 pm ]

# .

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e' realmnt espantosa a maneira qmo rlacionas os qonceitos qom as palavras e qmo transmites o q pnsas e a forma qmo expressas o q snts |=
esse texto dsqrv, d crta forma, o ciqlo do tmpo, ne'? Tho.t a dzr q ta' mt bm esqrito, adorei (; 1 beijo nssa boxexa *

23 de fevereiro de 2007 às 14:39  
Blogger Maria disse...

Possa , o rapaz tem mesmo jeito p escrever =$

Bonito : )

Amo'te pirralho :D @

7 de março de 2007 às 10:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial