sábado, 30 de junho de 2007

quem dera a mim desenhar tanto como tu, Maria.

Obrigado =)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Possa :$ Mesmo querido .
Quando vi aqi esta beleza de desenho , orgulhei me tanto tanto de mim :D xD
Sabes que mesmo estando ai nos confins do mundo , estas sempre no coracao da Maria :$
QUE NERVOS :D Estupido :$
E que apesar de ter escrito 397 , valeu a pena :D Viva o 397 x)
Parva -.-
'Eu sei q o teu sonho é chegares ao meu nivel de desenho' x)

Es aquele homem unico porra :'D

AMO-TE c a força toda do mundo :D @

2 de julho de 2007 às 13:18  
Anonymous Anónimo disse...

Adorooo =) obg pelo comentário @

2 de julho de 2007 às 16:56  
Anonymous Anónimo disse...

que fofo ^^ a maria sabe desenhar. **

2 de julho de 2007 às 17:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial