sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Isto serve como uma página seguinte (está adiantada um bocadinho, é apressada)

Redondo só este circulo grande e porco, mas outra coisa é o meu elefante roxo, de três pernas e sem texturas. Liso, mas liso à séria.
Mas ele é assim, mas é feliz porque não é como estes cretinos que nos gritam aos ouvidos a toda a hora! Esses nem sei como são (mas há quem saiba).
Agora foi isto e mais isto, mas amanhã vai ser o melhor dia, sempre balelas. Agora é sempre.
Comigo guardo um copo de uma história escura e rápida, com mais curvas que qualquer outro, sei bem que ele é único e até sei que é uma obra-de-arte, mas mostrar? para quê? Ganhar dinheiro? Não, não é preciso. prefiro a chuva a bater-me nos ombros.
Prefiro isto e outra coisa. A de guardá-lo só para mim e rir-me com ele, para ter umas tripes fenomenais e associá-lo sempre a relva, que tanto gosto e sim é só para mim e para quem imaginar isto que lê. (egoismo desenfreado da minha parte)
Isto que lê, agora libertem o mundo e deixem-se de formas muito vincadas e marcantes de sair, que essas não valem grande coisa, pelo menos para mim.

1 Comentários:

Blogger maria miguel disse...

guarda-o então, não o partilhes, e faz com que ele te faça ter essas "viagens" que descreves (:

10 de janeiro de 2009 às 03:19  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial