sábado, 17 de janeiro de 2009

nuvem amarela como os post-its do meu quarto, ou então só amarelo

já tenho o bichinho ou então sou eu que anseio por te-lo
mas quero que seja em breve que acorde e que deixe as cores mortas e as formas já mais que vistas para ter o magenta e os amarelos ofegantes.
Acho que foi a primeira segunda feira que me fez ver as coisas com outra perspectiva até porque achei piada a isto de intervir num espaço que uso tantas vez. (mas agora outra coisa sem ser caixotes e fita cola que não cola)
que viagem, isto de flutuar antes e depois do dia até porque já me perco - bem disse que não era isto que me ia alterar até me ajudou a crescer e a tornar-me mais audaz naquilo que tinha medo de gritar
ora, antes de Abril de 63 tenho de fazer tudo, isto de saber que só tenho 55 anos de vida é um bocadinho incomodativo mas como me conheço corto o cabelo amanhã e esqueço-me do que pensei. (normalmente tenho esta estranha sensação de não ser organizado e da super-produção-super-produção da industria nas pessoas já mecanizadas)
até gostei de me sentir um elemento orgânico de natureza nestas quase noventa e quatro horas sempre em movimento, sem ver planos horizontais
não os podia sequer imaginar nem sonhar porque não tinha tempo para isso
apesar dos filmes das coincidências que nos "emprenham" quando miúdos foi bom tudo não se ter passado até porque era um bocado chato o assalto e todos os filmes que se passam de noite terem levado pelas ruelas mais obscuras e mais desnorteadas.
vá lá, que tivemos aquela subjectividade a que chamamos como?
a sorte, é isso.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial