domingo, 1 de fevereiro de 2009

continua

nao, dogmas nao.
para os que a simplicidade chega e que se servem dela é que eu vejo e sinto que vale a pena.
vale a pena não é pelo progresso de como este ou aquele disse primeiro "progresso" ou "insanidade" ou por estarem a consumir branca às tantas horas com amigos, num ambiente próprio deles; é por outra coisa.
A coisa que nós temos é dificil de falar, realmente nunca consegui, eu receio-a e desfruto-a ao mesmo tempo, são dois sentimentos fortes para mim. (não sei fazer a minha biografia, não gosto simplesmente pensar que vou mudar o mundo que não vou)
Para mim basta,
basta para os meus amigos os do ocidente
do este de Austrália,
os do norte e até os outros menos conhecidos.
É algo sem igual. É tudo.

não precisamos de nada, já temos o que queremos. (os amigos estão na deles, como querem)
só um par de coisas tipo imagens que Warhol deu ao mundo, nas ruas da América e mais nada. foge dos dogmas, e tira os botões da camisa e vem ter comigo que preciso de pessoas descalças e felizes :)

1 Comentários:

Blogger maria miguel disse...

"preciso de pessoas descalças e felizes" - melhor não existe (:
percebi tão bem este post, e sabes que é raro isso acontecer na forma em que escreves.

foi uma conversa com um amigo mesmo, acho eu.

2 de fevereiro de 2009 às 02:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial