quinta-feira, 12 de março de 2009

Chega

Eu sou o que? Quero lá saber o que sou.
para mim basta saber o meu nome, e escreve-lo num papel para por na carteira (não posso andar com bi, perco-o logo e é chato estar a ir sempre à lojinha pedir mais papel e tirar a tal foto bonita para ficar uma boa postura, quero la saber da boa postura, porra), quero é cansar as pernas e suar.
já me encheram de mariquisses, porra para as merdas que vos melgam as cabeças, deixem de implicar. Deixem mesmo. Tou já cansado de moerem os ouvidos com os romances e com as criticas, e com todos os "inhos" chatos e mesquinhos que metem em cada frase. Porquê? Deve ser só para falar, só pode.
não percebo, deixem-se estar, ouçam o vento e os ombros a chiar ou então vivam de coisas fáceis, fumem qualquer coisa, bebam ou encharquem-se com o vinho do outro mas fiquem com isso e comemorem, porra. Deixem um sorriso que dão-vos outro.
sinto que por mim chegou, para mim já não faz sentido estar a teorizar uma conversa mastigada, quero lá saber.
para mim chegou mesmo, e eu quero é estar bem comigo e contigo.

este é mesmo o fim desta coisa, já não preciso disto e percebi que acabou.
vou só viver, e só o hoje e o amanhã é o depois do hoje.
Vou só viver e estar bem como estou agora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial